Nulidades de multas de trânsito pouco conhecidas em 2020

Nulidades de multas de trânsito pouco conhecidas

Provavelmente você ou algum conhecido seu já levou multas de trânsito ou até mesmo a suspensão da CNH por determinado tempo devido a uma infração de trânsito e resolveu recorrer por não ter concordado com o ocorrido.

Mas apenas isso não basta, pois há a necessidade de ser elaborado um recurso com técnica através de argumentos que aumentem as suas chances de reparar os problemas e evitar, por exemplo, que você fique vários meses sem poder dirigir, podendo comprometer até mesmo o seu dia a dia ou o seu trabalho.

Em muitas situações os interessados em resolver a situação de determinadas multas não percebem ou desconhecem algumas nulidades simples que farão diferença na hora de elaborar o recurso de multa.

Órgão recusa entrega do AIT

O AIT (Auto de Infração de Trânsito) é um documento que deve ser fornecido ao condutor ou proprietário do veículo para poder elaborar a sua defesa, pois há informações muito importantes nesse documento e com base neles você conseguirá elaborar um recurso de multas. Houve a recusa? Busque testemunhas e documente o ocorrido na sua defesa.

Ausência de Notificação de Multas de Trânsito

Nunca chegou uma cartinha no endereço cadastrado no veículo? Pois bem, isso poderá ser alegado no seu recurso, já que a notificação serve justamente para informar ao responsável pela multa o prazo para recorrer ou indicar o condutor, bem como informar a situação ocorrida.

Seu recurso foi negado

Caso o seu recurso de multa tenha sido negado, procure informar-se acerca dos motivos que o seu recurso não foi aceito e, caso não houver uma decisão fundamentada, será causa de irregularidade.

Resta evidente, portanto, que a multa de trânsito deverá ser o espelho do que lei diz, não podendo ser aceitos erros cometidos por parte da administração pública e, caso seja identificado alguma irregularidade, faça uso dessas nulidades mencionadas e, para aumentar ainda mais as suas chances de reparar os problemas que uma multa de trânsito traz, aconselho buscar ajuda de um profissional especialista na área de trânsito para que consiga analisar a sua situação e trazer o melhor resultado para você.


Porque o Recorra Aqui pode te ajudar a recorrer da sua multa?

Ao contratar os serviços do Recorra Aqui, as suas chances aumentam, uma vez que conhecemos as brechas da lei e as falhas dos órgãos de trânsito, além disso você terá uma defesa 100% personalizada, onde garantiremos o seu amplo direito de defesa para que você continue dirigindo, contando com a melhor assessoria técnica e personalizada sem sair de casa, de forma segura e 100% online, além disso:

  • Todo o esforço é por nossa conta. Nós elaboramos o seu recurso por inteiro. Você não precisa se preocupar.
  • Todos os recursos administrativos cabíveis estão incluídos. Precisou de Defesa Prévia? Vai precisar recorrer à JARI ou ao CETRAN? Nosso objetivo é que você tenha as maiores chances de sucesso e sem ter que pagar a mais por isso.
  • Você não precisa ter nenhum conhecimento de lei ou técnico.
  • Se você tiver dúvidas, é só perguntar à nossa equipe. Você tem acesso a um técnico administrativo para tirar qualquer dúvida que tiver, inclusive pelo WhatsApp, sem custo adicional.
  • Nós conhecemos todos os erros dos órgãos de trânsito que podem ajudar a ganhar o seu  recurso. Sempre que identificamos um destes erros, redigimos um documento técnico para reverter o erro e ganhar o processo.

Finalmente uma maneira rápida, 100% dentro da Lei, feita por uma equipe experiente que vai te ajudar passo a passo a recorrer da sua multa e manter sua CNH.

Ficou com alguma dúvida? Entre em contato! Faremos uma CONSULTA GRATUITA do seu caso e ficaremos feliz em ajudá-lo. Nosso e-mail é [email protected] e nosso WhatsApp é (14) 99701-4520, ou (11) 95639-9557 podemos e queremos te ajudar!

Também estamos nos seguintes canais:

FacebookInstagramCanal no Youtube

Se você gostou, COMPARTILHE  para mais pessoas saibam como recorrer suas multas de trânsito.

Compartilhe

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.