Qual a importância de usar o cinto de segurança no banco traseiro

Dicas - Qual a importância de usar o cinto de segurança no banco traseiro - Recorra Aqui - Multas e CNH - automóvel | banco | banco de trás

Estatísticas mostram que o cinto de segurança ainda é bastante desprezado no banco traseiro. Porém, o que poucos sabem é que deixar de usá-lo aumenta as chances de fatalidades em um acidente.

A maioria das pessoas imaginam estarem protegidos somente pelo banco dianteiro, o que acabando fazendo com que elas ignorem completamente o cinto de segurança.

Podemos usar como exemplo um passageiro no banco de trás de um carro que pesa 75kg. No momento de um acidente frontal, de um impacto a não mais de 60km/h, ele será projetado para frente com o seu peso multiplicado por 40 vezes. O impacto passa de 75kg para três toneladas.

A responsabilidade de alertar os passageiros do banco de trás para afivelar os cintos é do motorista.

Porque o Recorra Aqui pode te ajudar?

Ao contratar os serviços do Recorra Aqui suas chances aumentam, uma vez que conhecemos as brechas da lei e as falhas dos órgãos de trânsito, além disso você terá uma defesa 100% personalizada, onde garantiremos o seu amplo direito de defesa para que você continue dirigindo, contando com a melhor assessoria técnica e personalizada sem sair de casa, de forma segura e 100% online, além disso:

  • Todo o esforço é por nossa conta. Nós elaboramos o seu recurso por inteiro. Você não precisa se preocupar.
  • Todos os recursos administrativos cabíveis estão incluídos. Precisou de Defesa Prévia? Vai precisar recorrer à JARI ou ao CETRAN? Nosso objetivo é que você tenha as maiores chances de sucesso sem ter que pagar a mais por isso.
  • Você não precisa ter nenhum conhecimento de lei ou técnico.
  • Se você tiver dúvidas, é só perguntar à nossa equipe. Você tem acesso a um técnico administrativo para tirar qualquer dúvida que tiver, inclusive pelo WhatsApp, sem custo adicional.
  • Nós conhecemos todos os erros dos órgãos de trânsito que podem ajudar a ganhar o seu  recurso. Sempre que identificamos um destes erros, redigimos um documento técnico para reverter o erro e ganhar o processo.

Finalmente uma maneira rápida, 100% dentro da Lei, feita por uma equipe experiente que vai te ajudar passo a passo a recorrer da sua multa e manter sua CNH.

Ficou com alguma dúvida? Entre em contato conosco, ficaremos feliz em ajudá-lo.

Se você gostou, COMPARTILHE para que mais pessoas saibam como recorrer de suas multas de trânsito.

Avalie este conteúdo

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.