[VÍDEO] O que é prescrição da suspensão/cassação da CNH

Recorra Aqui - [VÍDEO] O que é prescrição da suspensão/cassação da CNH - Recorra Aqui - Multas e CNH - cassação da CNH | cassação do direito de dirigir | Importante

Neste vídeo, a Ana explica tudo o que você precisa saber sobre prescrição da penalidade de suspensão/cassação do direito de dirigir.

A prescrição que falamos nesse vídeo é para processos administrativos de suspensão e cassação da CNH.

A Prescrição não se aplica da mesma maneira nas multas de trânsito. A

Prescrição pode ser: Punitiva ou Intercorrente, confira o vídeo e saiba mais!

Para uma CONSULTA GRATUITA entre em contato por e-mail: contato@recorraaqui.com.br ou por WhatsApp: (11) 95639-9557 podemos e queremos te ajudar!

Veja o vídeo sobre O que é prescrição da suspensão/cassação da CNH

Como e Porque o Recorra Aqui pode te ajudar a Recorrer de um processo de Suspensão ou Cassação da CNH?

Ao contratar os serviços do Recorra Aqui suas chances aumentam, uma vez que conhecemos as brechas da lei e as falhas dos órgãos de trânsito, além disso você terá uma defesa 100% personalizada, onde garantiremos o seu amplo direito de defesa para que você continue dirigindo, contando com a melhor assessoria técnica e personalizada sem sair de casa, de forma segura e 100% online, além disso:

  • Todo o esforço é por nossa conta. Nós elaboramos o seu recurso por inteiro. Você não precisa se preocupar.
  • Todos os recursos administrativos cabíveis estão incluídos. Precisou de Defesa Prévia? Vai precisar recorrer à JARI ou ao CETRAN? Nosso objetivo é que você tenha as maiores chances de sucesso sem ter que pagar a mais por isso.
  • Você não precisa ter nenhum conhecimento de lei ou técnico.
  • Se você tiver dúvidas, é só perguntar à nossa equipe. Você tem acesso a um técnico administrativo para tirar qualquer dúvida que tiver, inclusive pelo WhatsApp, sem custo adicional.
  • Nós conhecemos todos os erros dos órgãos de trânsito que podem ajudar a ganhar o seu recurso. Sempre que identificamos um destes erros, redigimos um documento técnico para reverter o erro e ganhar o processo.

Finalmente uma maneira rápida, 100% dentro da Lei, feita por uma equipe experiente que vai te ajudar passo a passo a recorrer da sua multa e manter sua CNH.

Se precisar de ajuda ou ainda tiver alguma dúvida sobre o tema, pode nos contatar para uma CONSULTA GRATUITA.

Facebook | Site| Instagram| WhatsApp

Se você gostou, COMPARTILHE para que mais pessoas saibam como recorrer de suas multas de trânsito.

Avalie este conteúdo

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.